Blog

calendario header
13
fev
2019

Faça você mesmo: atividades educativas com massas de modelar
Publicado em 13 de fevereiro / 2019

Saiba que brincando com as massas de modelar os baixinhos podem aprender e se divertir de um jeito leve e educativo, pensando nisso separamos algumas atividades simples que podem ser feitas, e que com certeza eles irão adorar aprender sobre diversos temas:

  1. Figuras geométricas: para que os pequenos possam começar a entender melhor sobre o universo da matemática, uma ótima opção é montar com as massinhas de modelar todas as figuras geométricas e criar brincadeiras para que os baixinhos possam reconhecê-las, uma boa dica é usar nossa massa de modelar neon nessa atividade.
  1. Cores: Explorando as 12 cores das massinhas de modelar da Delta os baixinhos podem aprender de um jeito mais prático e divertido, seja misturando ou apenas reconhecendo, brincar com as cores é sempre uma grande diversão para a criançada.
  1. Esculturas: Com as massinhas de modelar da Delta também é possível estimular o lado artístico das crianças, e uma boa alternativa para isso é incentivar a produção de esculturas simples que podem ser de desenhos animados que os baixinhos gostam ou vendo modelos referências na internet. Além de desenvolver a capacidade criativa, conseguirão desenvolver ainda mais a coordenação motora fina que é tão essencial e necessária.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.