Blog

calendario header
29
set
2022

Dicas de temas em alta para festa infantil
Publicado em 29 de setembro / 2022

Na hora de planejar a festa de aniversário das crianças, o primeiro passo é escolher o tema, isso irá determinar toda a decoração, tipos de comidinhas servidas e até inspirar as brincadeiras. 

Muitos pais gostam de inovar no planejamento das festas e trazer temas diferentes. Para te ajudar com essa escolha, separamos neste texto algumas temáticas que estão em alta para realizar a festa infantil do seu pequeno. Confira.

1. Pop It

Seja para capa de celular, brinquedos ou mesmo peças decorativas, esses itens coloridos estão por vários lugares, por isso vai ser fácil decorar a sua festa Pop It. Invista em um cenário alegre, bem colorido, usando o padrão das bolinhas no bolo, nos doces, centros de mesa e etc.

festa-pop-it-01

2. Now United

O Now United é um grupo musical composto por integrantes de diferentes nacionalidades. É uma boa sugestão de tema de aniversário para crianças com idade entre 7 e 11 anos. Na hora de fazer a decoração invista em objetos coloridos, já que o arco-íris faz parte do emblema da banda, e também em itens que façam referência à música e/ou viagens.

festa-tema-now-united-1

3. Sonic

Com os filmes do Sonic indo para o cinema, o personagem voltou a se popularizar entre as crianças, por isso ele dá um excelente tema de festa. A decoração pede tons de azul e vermelho, além de muitos elementos que lembram a história, como coqueiros, tambores e anéis.

festa-sonic-05-730x520

 

4. Unicórnio

Um tema recente que bombou na internet e deve continuar em alta é o de unicórnio. Essa decoração geralmente pede o uso das candy color, mas também com toques de dourado para deixar mais glamuroso. Invista também em decorações delicadas, abusando de estrelas, flores e arco-íris.

Screenshot_57

5. Astronauta

Planetas, foguetes e estrelas são apenas alguns itens que não podem faltar na decoração de festa com tema astronauta. Faça tudo do jeitinho que o aniversariante espera, desde o convite até a decoração da mesa principal.

c528d0e113a1b338cd0434b90b40969a

 

6. Circo

Um tema bastante popular nas festas infantis é o de circo. Essa temática abusa das cores, além de pedir elementos que remetam ao picadeiro e às figuras circenses, como palhaços, mágicos e domadores.

album-com-mesas-decoradas-1429021216110_751x500-1

7. Safari

O seu pequeno adora animais? Então que tal investir no tema safari? A decoração é totalmente inspirada na natureza, por isso reúne os principais animais selvagens. A paleta de cores contém tons de verde, laranja e marrom.

Screenshot_59

 

8. Sereia

Outro tema que inspira a criatividade é o de sereias. Aqui é possível investir em uma decoração com cores que remetem ao fundo do mar, como é o caso da combinação azul e roxo. Além disso, coloque também itens como conchas, peixinhos, ondas, estrelas-do-mar e baús do tesouro para completar o cenário.

Screenshot_60

9. Jardim Encantado

Esse é um tema perfeito para crianças menores, pois tem uma decoração fácil de fazer, investindo em flores, pássaros, árvores e borboletas, e usa de cores delicadas. Com certeza as fotos ficarão belíssimas.

Screenshot_61

10. Copa do Mundo

Que tal aproveitar a chegada da Copa para fazer disso o tema da festa? Aposte em muito verde e amarelo para a decoração, pode colocar o azul também, e abuse de itens que lembram o futebol. Vale até separar um momento do dia para realizar a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo entre os pequenos.

Screenshot_62

Gostou das nossas dicas? Agora é só colocar em prática e fazer aquela festa infantil super marcante para o seu pequeno.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.