Blog

calendario header
24
jan
2017

Decorando o quarto com fio de luz
Publicado em 24 de janeiro / 2017

     A mudança de moradia requer um planejamento muito minucioso, desde escolher o novo lar até a cor do novo quarto da criança. Nós sabemos que a decoração dos novos ambientes é um trabalho que exige dedicação, paciência e muita criatividade, principalmente quando se trata do ambiente em que seu filhote vai descansar. Uma peça de decoração que está chamando a atenção ultimamente é o fio de luz, que se trata de um cordão com luzes penduradas nele.

fioluz

     Existem diversos estilos e cores disponíveis, inclusive texturas diferentes nas lâmpadas. Sozinhos eles já são muito bonitos, agora imagina tudo o que podemos fazer em determinados ambientes? Você pode estar se perguntando sobre o calor de cada lâmpada, mas calma, os cordões são feitos de LED, que não esquentam e também não causam queimaduras no seu pequeno. As lâmpadas presentes são muito econômicas, gastam bem pouca energia e possuem um ótimo rendimento.

     Agora, vamos ver algumas ideias de quartos de bebê para você se inspirar e começar a decorar esse lindo ambiente? :)

quarto-para-bebe-com-fio-de-luz2

quarto-para-bebe-com-fio-de-luz3

quarto-para-bebe-com-fio-de-luz4

quarto-para-bebe-com-fio-de-luz1-2

quarto-para-bebe-com-fio-de-luz8-9

E aí, gostou? Ideias não vão faltar na hora de decorar o quartinho do seu bebê. 😀

Fonte: Blog Mil Dicas de Mãe

Imagens: http://facebook.com/nayaramacedoarquitetura; http://pinterest.com; http://studio1202.com.br; http://architectureartdesigns.com

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.