Blog

calendario header
05
jul
2018

Hora de brincar: ideias para fazer com massinhas de modelar
Publicado em 05 de julho / 2018

Para estimular a criatividade e consequentemente desenvolver a coordenação motora dos baixinhos, as massinhas de modelar são os melhores brinquedos. Além de muito divertida, a experiência de tocar, moldar e montar é superimportante para a formação e desenvolvimento intelectual da criançada. Pensado nisso, criamos as nossas massinhas de modelar Delta, que possuem excelente maciez e cores intensas, que vão desde as cores básicas até as cores neon. Para que as crianças possam se divertir bastante nessas férias, separamos algumas ideias de modelagem que vão fazer a diferença na hora da brincadeira:

1.OLAF

Além de ser um dos brinquedos favoritos das crianças, brincando com massinhas de modelar, os baixinhos conseguem dar asas à imaginação e ainda desenvolver a coordenação motora fina.

play-doh-olaf

  1. SENHOR CABEÇA DE BATATA

Ao montar, tocar e criar com as massinhas, os pequenos conseguem desenvolver a concentração e ainda aprendem sobre formas, cores e tamanhos.

play-doh-sr-batata

  1. BATOM

A partir do momento do nascimento, o toque torna-se a primeira forma de comunicação dos bebês. Com as massinhas de modelar, as crianças podem desenvolver talentos ainda desconhecidos pelos pais, como o talento do desenho e da escultura.

play-doh-batom

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.