Blog

calendario header
10
nov
2017

Conheça a linha Delta PRO
Publicado em 10 de novembro / 2017

Quer saber mais sobre a linha Delta PRO? Conheça um pouco mais sobre ela e seus produtos no post a seguir.

Desenvolvida para facilitar o dia-a-dia das pessoas, seja no trabalho, no escritório, ou até mesmo em casa. A linha DELTA PRO possui qualidade comprovada e excelente performance. Atualmente, a linha conta com dois produtos: O Corretivo Líquido e o Lápis de Cera Estaca.

O corretivo líquido Delta PRO facilita bastante a sua rotina, seja no escritório ou em casa. Perfeito para corrigir erros de escrita, fotocópias, entre vários outros tipos de uso, ele possui uma ótima qualidade, pois é feito à base d`água e não é tóxico. Além disso, tem maior durabilidade, pois está disponível em embalagem de 8ml, tem ótima cobertura e seca rapidamente.

O Lápis de Cera Estaca Delta PRO foi desenvolvido especialmente para uso profissional. Possui diversas utilidades, como pintar, desenhar, escrever, entre várias outras. Disponível em 6 cores (branco, azul, amarelo, verde, vermelho e preto), possui ótima cobertura, traço macio e preciso e é resistente. Está disponível em embalagem com 12 palitos de cor única.

Gostou dos nossos produtos? Fique atento ao nosso blog e aos nossos perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram) para mais dicas e novidades sobre nossos produtos.

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.