Blog

calendario header
26
jul
2018

5 atividades para fazer com os pequenos em período de férias
Publicado em 26 de julho / 2018

Que as férias é o momento mais aguardado pelas crianças, isso não é novidade, mas muitas das vezes os pais não estão preparados para esse momento. Por esse motivo resolvemos listar 5 atividades que podem ser interessantes para ocupar o tempo dos baixinhos nesse período de férias.

Cozinha Divertida: Para os adultos, cozinhar pode ser uma atividade convencional, mas para as crianças, é uma ótima chance de conhecer e manusear os alimentos e ainda desenvolver a capacidade de trabalhar em grupo.

123

Arte com papel: Com alguns itens básicos como cartolinas e cola, os baixinhos podem explorar o papel de diversas formas, como desenhando, pintando ou até mesmo produzindo origamis. O importante mesmo nesta atividade é desenvolver a coordenação motora fina e divertir a criançada.

Peça de teatro: Essa atividade é uma ótima opção para estimular a comunicação e o trabalho em grupo. Basta reunir a criançada com o auxílio dos pais e se divertir bastante.

der

Contação de histórias: A leitura é uma das atividades mais importantes para o desenvolvimento intelectual dos pequenos, além disso, em contato com diversas histórias, as crianças conseguirão realizar atividades futuras com muito mais criatividade.

Noite do pijama: Para reunir a criançada de um jeito bem divertido, a dica é escolher bons filmes e fazer uma deliciosa pipoca com os pequenos, assim a diversão será garantida.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.