Blog

calendario header
28
mar
2018

Brincadeiras em família para celebrar a páscoa.
Publicado em 28 de março / 2018

A Páscoa é uma data muito aguardada durante todo o ano, não só pelos deliciosos chocolates, mas também pela oportunidade de reunir a família e principalmente a criançada. Por isso, resolvemos listar 3 brincadeiras super divertidas que prometem mexer com a sabedoria dos baixinhos.

Amigo chocolate

Nos mesmos moldes do amigo secreto, a brincadeira pode ser feita enquanto as crianças esperam pelo almoço de Páscoa da família. Cada um já sabe que precisa levar um ovo ou chocolate para trocar com as outras crianças. O sorteio pode ser na hora ou antecipado.

Actividades-em-Família-na-Pácoa-1024x587

Pintura e desenhos

As crianças amam pintar, modelar e desenhar. Elas podem ter um tempinho só para elas com folhas em branco ou previamente impressas para ocupar seu tempo, desenvolverem as habilidades e aprenderem sobre a Páscoa.

468368791

Caça aos ovos

Brincadeira clássica onde os pais devem esconder os ovos de chocolate por toda a casa, a fim de que os baixinhos encontrem os mesmos. Simples e fácil, mas muito divertida.

gincana-de-pascoa-criancas-brincadeiras

Com essas e outras brincadeiras, o domingo de Páscoa será muito mais animado e divertido, uma ótima chance para ficar bem próximo de quem se ama.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.