Blog

calendario header
05
jan
2018

Volta às Aulas – Materiais que não podem faltar na lista
Publicado em 05 de janeiro / 2018

O Volta às aulas está chegando, é hora de se dedicar ao máximo para adquirir conhecimentos de forma educativa e divertida nos estudos. E para ajudar nesse novo ano, preparamos algumas coisas que não podem ficar de fora na lista da criançada. Afinal, para um bom desenvolvimento é importante o auxilio do material escolar. Aqui vão algumas dicas.

O Super gizão de cera 15 cores: Com a mesma qualidade dos gizes de cera Koala, essa maravilhosa caixinha acompanha um material em tamanho maior e com diferentes tipos de cores para a criançada aprimorar a criatividade dentro de sala de aula.

super gizao

Cola branca Koala: As colas brancas e isopor Koala foram desenvolvidas para uso escolar e artesanal. Com formatos variados, elas possuem uma diversidade de aplicações, como em trabalhos escolares, colagem, etc.

cola branca

As colas coloridas: Essas são essenciais na listinha, pois são produtos desenvolvidos para aprimorar as atividades escolares, deixando-as cada vez mais lindas e auxiliando na imaginação dos baixinhos. Possuem bico anatômico, que evitam o desperdício.

cola colorida

Tinta Guache: Dando mais vida e brilho para os desenhos, a queridinha tinta guache possui até 12 cores vivas, miscíveis entre si e com uma ótima cobertura, ideal para a evolução criativa das crianças e desenvolvimento da percepção visual. Com aroma agradável, nossa tinta pode ser utilizada com o auxilio de pincéis, esponjas ou até mesmo o dedo, no caso do produto PINTURA A DEDO.

guache

Massinha de Modelar: Pode ser utilizada para trabalhos escolares de modelagem ou artísticos. Possui maciez e cores intensas que promovem o desenvolvimento da criatividade e coordenação motora dos pequeninos.

massa de modelar

Acreditamos que é muito importante conhecer os materiais usados pelas crianças, por isso toda a linha é não tóxica e produzida com materiais de alta qualidade. Caso você tenha alguma dúvida, no verso de todas as embalagens é possível conferir a composição do produto. Gostou das dicas para auxiliar na lista de compras do material escolar da criançada? Então continue acompanhando nosso blog para mais dicas e fique ligado em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.