Blog

calendario header
12
dez
2016

Tema para festas: Valente
Publicado em 12 de dezembro / 2016

Já pensou que bacana fazer uma festa Valente para a sua filha? A princesa Merida é destemida, livre e curiosa, exatamente como as meninas dessa nova geração. No post de hoje, vamos falar um pouco sobre como você pode se inspirar para a decoração, convites, além dos comes e bebes. Vamos conferir?

Nos convites, por exemplo, pode aparecer a imagem da personagem. Você pode apostar em ilustrações, deixando o convite bem personalizado, ou tal qual ela aparece na animação. Uma opção bem legal também é enrolar a folha do papel do convite em uma flecha.

blog-delta-valente-convite

Para a decoração, use bandeirolas para decorar o fundo da mesa com doces, além de elementos do filme, como os personagens e alvos de arco e flecha. Outra dica é usar uma moldura com a inscrição “Seja Valente” – Fica lindo, olha só:

blog-delta-festa-valente-dois

blog-delta-seja-valente

Em relação ao bolo, os modelos em pasta americana são os mais indicados para trazer algumas marcas registradas de Merida: vestido azul, arco e flecha e cavalo. Para diminuir custos e ter um efeito bacana, você pode usar uma bonequinha Valente da sua filha como o topo do bolo. Tons em verde também são super indicados para lembrar os campos da Escócia, terra onde a personagem vive. Quanto aos doces, aposte em cupcakes de ursino (semelhante aos irmãos da princesa), biscoitos na forma de alvos, ou saquinhos de bolachas de ursos. Para combinar com o tom azul da festa, algodão doce nessa tonalidade é uma ideia interessante.

blog-delta-valente-bolo-dois

blog-delta-valente-bolo

blog-delta-valente-lembrancinhas-dois

blog-delta-valente-lembrancinhas

Você também não pode esquecer das lembrancinhas, e as sugestões são várias: lápis de tora de madeira, colares rústicos, coroas, bloquinhos de desenho, bem –casados, dentre outros. Gostou das dicas? Então comece a se preparar e faça uma festa bem bonita para a sua pequena, garantimos que ela vai amar.

Fonte: Mil Dicas de Mãe

Fotos: Pinterest/Elo7/Pop Sugar/Family Disney

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.