Blog

calendario header
27
out
2017

Fantasias divertidas para fazer com seu filho no Halloween
Publicado em 27 de outubro / 2017

Halloween está chegando! Essa época se resume à muita festa e diversão para as crianças. E uma das partes mais legais da festa são as fantasias. Para ajudar as crianças a entrarem no clima, separamos algumas dicas de fantasias que podem ser feitas inclusive em casa. Confira a seguir algumas dicas de fantasia super divertidas:

Bruxinha: Sem elas, o Halloween não seria nada. Para se vestir como um dos principais personagens, não é preciso muito. No caso das meninas, uma saia rodada e meias laranjas com listras deixam a bruxinha super descolada e cheia de atitude. Para os meninos, uma camisa branca combinada com colete, bermuda e capa pretas tornam os bruxinhos muito estilosos. O chapéu, a varinha e o sapato all star para ambos não podem faltar.

Vampiro: Para deixar os pequenos com ar vampiresco é bem fácil. Para os meninos, camisa branca e calça preta sociais; combinada com uma faixa vermelha na cintura, já completam a fantasia. Para as meninas, um vestido preto já transforma elas em lindas vampirinhas. Caprichar na maquiagem e usar capa preta não pode faltar para os dois.

Harry Potter: Os itens da fantasia são os mesmos para meninos e meninas: uma capa preta legal, um cachecol amarelo ou vermelho, um óculos redondo, fazer uma marquinha de lápis ou batom vermelho na testa (igual a cicatriz do personagem) e pronto! As crianças já podem comemorar a cartinha recebida por Hogwarts.

Fada: Você vai precisar de muito pouco: um collant branco ou rosa, uma saia rodada, uma tiara e uma varinha. Com isso, as meninas já podem curtir a festa com muita magia e alegria.

Super Homem: Com bermuda e capa vermelha; mais uma camiseta azul, os meninos estão preparados para sua maior missão: se divertir bastante nesse halloween!

Twistter: Sim, é isso mesmo! Transformar as crianças no jogo que é sucesso há várias gerações é muito fácil: você vai precisar apenas de blusas/calças brancas e adesivos em forma de bolinhas nas cores azul, amarelo, verde e vermelho para colar na roupa. Serve tanto para meninos quanto meninas. Depois é só se preparar para muitas risadas e travessuras.

Viram como para ter uma fantasia divertida não é preciso gastar muito? E o melhor: você pode fazer com peças que já tem em casa! Esperamos que as crianças batam nas portas por “doces e travessuras” com muito estilo e diversão. Gostaram das dicas de fantasias? Acompanhe nosso blog e siga-nos no Facebook e Instagram para mais dicas e novidades.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.