Blog

calendario header
06
abr
2018

Dicas para escolher bem os brinquedos dos seus filhos
Publicado em 06 de abril / 2018

Sabemos que os brinquedos são uns dos produtos mais pedidos pelas crianças, mas é preciso estar atento à qualidade e  a procedência dos mesmos. Seja nacional ou importado, brinquedos para crianças até 14 anos devem possuir o selo de Identificação da Conformidade, com a marca do INMETRO e a do organismo acreditado responsável pelo processo de certificação.Além disso,algumas medidas podem auxiliar na escolha dos melhores produtos, como por exemplo:

Escolher por idade:

Após observar a certificação dos brinquedos, uma ótima dica é observar o desenvolvimento da criança e assim escolher os mais adequados. Escolher esse tipo de produto por idade é uma ótima opção.

Brinquedos Educativos:

Além de entreter, os brinquedos são uma ótima forma de educar as crianças, por isso a importância de optar pelos mais divertidos e educativos que vão auxiliar no desenvolvimento intelectual dos baixinhos.

brinquedos-educativos-3

Brinquedos Seguros:

Vale lembrar que é super importante observar o material e a procedência dos brinquedos, principalmente a tinta usada e as pontas que geralmente podem machucar a criançada.

Custo/benefício:

Nem sempre os brinquedos da moda são os mais indicados, é preciso tratar os novos brinquedos como um investimento na educação das crianças, daí a importância de observar os que são mais úteis.

Além de ter atenção para escolher os melhores brinquedos, é de extrema importância que os pais estejam sempre juntos nesses momentos educativos para que assim a criança possa ser acompanhada da maneira mais adequada. Agora já informados, vamos reunir a galerinha e brincar bastante!

delta brinquedos

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.