Blog

calendario header
06
mai
2022

Dicas para comemorar o dia das mães em casa
Publicado em 06 de maio / 2022

O dia das mães está chegando e para as famílias que vão escolher passar esse momento especial em casa, saiba que mesmo assim existem diversos meios de deixar essa ocasião pra lá de especial.

Listamos abaixo algumas dicas de como comemorar o dia das mães no conforto do lar. Confira!

1. Café da manhã entre mãe e filhos

Uma boa forma de começar o dia de um jeito diferente é investir em um café da manhã especial. A ideia é envolver as crianças no preparo, caprichando na decoração da mesa, com os itens e comidinhas favoritas da mamãe.

2. Dia de Spa

Todos sabemos que ser mãe é um trabalho cheio de responsabilidades, não é mesmo? Então que tal promover um dia de relaxamento com um spa caseiro? Vale separar toalhas, aromatizadores e massageadores para que ela tenha como relaxar no próprio banheiro.

3. Tarde de filmes 

Depois de um café da manhã caprichado, nada melhor do que planejar uma tarde divertida. Uma ótima opção é realizar um cinema em casa com toda a família, com direito a pipocas e bebidas.

4. Torneio de jogos

Outra ideia diferente para aproveitar o Dia das Mães em casa é fazer um torneio de jogos de tabuleiro. Abra espaço na sala de estar, coloque tapetes macios e almofadas pelo chão e escolha os jogos favoritos de toda a família.

5. Noite do karaokê

Para deixar o dia ainda mais animado, que tal encerrar com um divertido karaokê? Prepare a sala de estar, deixe petisco e bebidas à disposição e selecione as melhores músicas para todos soltarem a voz!

Gostou das nossas dicas? Não deixe de colocar elas em prática e fazer um dia das mães pra lá de especial na sua casa!

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.