Blog

calendario header
24
abr
2018

Dicas de sites e blogs sobre maternidade e desenvolvimento infantil.
Publicado em 24 de abril / 2018

Durante o período de desenvolvimento dos baixinhos, os pais muitas vezes se enchem de dúvidas no que diz respeito a muitos aspectos, como alimentação, comportamento, crescimento, dentre outros fatores. Por esse motivo, resolvemos listar alguns dos melhores sites e blogs que conseguem ajudar de forma eficiente esses pais e mães que possuem dúvidas frequentes.

Mãe-Me-Quer: nascido do sonho de duas mães grávidas, Eduarda e Elsa, de criar um espaço onde pais, futuros pais e família encontrem informações sobre a gravidez, o bebé e o desenvolvimento infantil. O blog mãe-me-quer consegue abordar de forma interessante e atualizada assuntos e informações úteis, a fim de gerar uma rede de apoio para as pessoas que acompanham e educam os pequenos.

 

bebe-2

 

Os primeiros anos: Com a assinatura e experiência da psicóloga clínica Leonor Serrano Martins, os primeiros anos é o nome do espaço dedicado para falar sobre os desafios que surgem pelo caminho, nos primeiros períodos de desenvolvimento das crianças, ao nível do sono, alimentação e relação. Uma ótima dica de conteúdo dedicado para acompanhar e ajudar os pais na trajetória da paternidade/maternidade.

 

Happy Child Making First Steps

 

Mum’s the boss: Um dos melhores de maternidade, o Mum´s the boss é um blog para a parentalidade positiva. Magda Dias, a mãe deste projeto, é coach e formadora nas áreas comportamentais e comunicacionais há mais de 12 anos, e através da sua análise no relacionamento de pais e filhos é que a mesma consegue dar dicas úteis para melhorar a interação dos pais para com os pequenos.

 Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

 

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.