Blog

calendario header
04
mai
2018

Dicas de presentes para as mães feitos pelas crianças
Publicado em 04 de maio / 2018

Nessa data mais que especial que é o Dia das Mães, nada melhor que envolver as crianças para criarem e brincarem de fazer mimos com muita criatividade e amor para elas. E, para presentear essas incríveis mulheres vamos sugerir alguns presentes que podem ser feitos pelos próprios baixinhos para que eles possam surpreender as suas mamães.

Porta retrato de palito: para criar um lindo porta retrato para as mamães, basta colar vários palitos de picolé juntinhos para que eles possam formar uma bela moldura. Depois de colados, é só colorir e ilustrar da melhor forma e escolher uma foto com a mamãe para finalizar.

crianca_pintar

 

Buquê de Tulipas: Com alguns canudos e folhas coloridas, você pode recortar as folhas no formato de flores e encaixar nos canudos, que podem ser coloridos ou listradinhos para ficar mais bonito. Para formar o buquê,basta amarrar os canudinhos com as flores e pronto.

Pote com casca de ovo: Se a mamãe tem algum pote que possar ser customizado, uma boa dica é separar algumas cascas de ovos para colorir. Depois é só colar as casquinhas coloridas da melhor forma no pote escolhido e deixar aquele potinho sem graça, um belo item de decoração.

Organizador de Mesa: A ideia é separar uma caixinha de papelão e  decorar e pintar da melhor forma para que ela possa servir de caixinha organizadora para as mamães. Simples e fácil!

CRIANÇAS-PINTANDO-1024x528

Essas foram algumas dicas de mimos para presentear as mamães como muito carinho e simplicidade. Além de surpreender as mamães, os baixinhos poderão se divertir e aprender bastante.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.