Blog

calendario header
11
out
2017

Dia das Crianças: veja atividades gratuitas para aproveitar o feriado
Publicado em 11 de outubro / 2017

O dia mais divertido do ano chegou! E nada melhor para as crianças do que aproveitar ao lado da família, não é verdade? Seja por opção ou por falta de escolhas, algumas crianças dependem de algumas atividades ou eventos para saírem da rotina. E no dia delas, nada melhor do que se divertir ao lado da família sem gastar nem um pouquinho. Veja a seguir algumas atividades gratuitas disponíveis que vão deixar o feriado da criançada super animado:

Parque do Cocó: o parque ecológico vai abrir as portas nesse feriado. Vocês poderão fazer um piquenique ou um passeio pela trilha ao lado da sua família. Tudo isso ao ar livre e com uma paisagem linda e natural.

6ª revoada de pipas: sucesso há várias gerações, a pipa é um dos brinquedos favoritos de toda criança. Na sua sexta edição, o evento é um sucesso e promete distribuir cerca de 5.000 pipas para o público. Nele, os monitores vão orientar aos meninos como montar uma pipa e empiná-la. O mais divertido é que os colecionadores poderão exibir suas próprias pipas! A distribuição das pipas começará nesta quinta, a partir das 16h, no estacionamento do Shopping Iguatemi.

Festival Internacional de Teatro: Já na sua 7ª edição, o FIC desde o começo da semana vem trazendo uma programação completa para as crianças. Entre os principais destaques, estão as peças “A Gruta da Garganta” e “Ovelha Negra”. “A Gruta da Garganta” fala sobre a relação entre as pessoas. O mais incrível é que ela foi pensada para os bebês também. É destinada para bebês de 6 meses e crianças até 4 anos. Será nesta quinta, no Teatro Sesc Iracema, das 16h às 17 horas. Já “Ovelha Negra” é um espetáculo onde bonecos e atores cantam os sucessos da cantora Rita Lee. É livre para todas as idades. Será também nesta quinta, no Teatro Dragão do Mar, a partir das 17h.

Mostra TIC de Tela: Paralela ao FIC, essa mostra vai exibir várias animações francesas de curta-metragem. Conhecido por ser um dos maiores cinemas mundiais, esses curtas mostrarão a França sob um olhar lúdico. As sessões são divididas em duas partes: Para crianças até 6 anos e outra para crianças a partir de 6 anos. Elas começam a partir das 9h, no Cinema Dragão do Mar.

Momentos como esses valem mais do que presentes caros e rendem memórias inesquecíveis. Gostou das dicas? Conte para nós nos comentários e siga nossos perfis no Facebook e Instagram para mais dicas e novidades.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.