Blog

calendario header
24
nov
2017

Decore a casa para o Natal com as crianças
Publicado em 24 de novembro / 2017

 

A época mais mágica, encantadora e divertida do ano está chegando! E nada melhor do que decorar a casa para receber o Natal com toda luz e magia que ele traz consigo, não é verdade? As dicas a seguir podem ser feitas em casa mesmo e com a ajuda das crianças. São bem fáceis de fazer e curiosas (e lindas também). Confira as dicas incríveis que separamos para você!

Varal de Árvores: para deixar os principais ambientes da sua casa com enfeites minimalistas e lindos, o varal de árvores é perfeito. Além disso, é ideal para locais de muita circulação na sua casa, pois não ocupam espaço e criam pontos de foco (atenção) no ambiente. Materiais: barbante, tesoura sem ponta, cola Delta (branca ou isopor), forminhas de papel para cupcakes (de cores da sua preferência). Deixe a criatividade dos pequenos fluir. Se preferir, pode colocar luzes em volta. Vai ficar lindo!

DELTA---1311---TRINCA-DIY-3

Fantoches de Colher de Pau: sabia que colheres de pau podem virar lindos enfeites? Não é preciso muito e não é nada difícil. Materiais: algodão, adesivos de olhinhos ou outros materiais da sua preferência, tesoura sem ponta, cola Delta (branca ou isopor) e colher de pau (de média a grande), você pode enfeitar as duas extremidades: tanto o cabo quanto a concha, da forma que quiser! As crianças vão adorar e até vão querer dar uma forcinha na cozinha.

Árvore de Natal de Parede: é linda, curiosa e super prática. Além disso, não ocupa muito espaço, as crianças poderão enfeitá-la à sua maneira. Materiais: papel contact/couche, adesivos ou E.V.A das cores da sua preferência, tesoura sem ponta, cola Delta (branca ou isopor). Estimule a imaginação das crianças e deixe elas fazerem da forma que preferirem. Vocês podem fazer bolas, bonecos de neve, canudinhos, estrelinhas e vários outros enfeites do mesmo material para decorá-la. Ficará incrível e super divertida!

DELTA---1311---TRINCA-DIY-1

Enfeites de Palitos: já imaginou vários personagens do Natal em formas de palitos? O resultado é encantador e muito engraçado. E é tão fácil quanto os outros! Materiais: fita ou barbante (da cor que preferir), palitos de picolé, papeis coloridos (se preferir), cola Delta (branca ou isopor) e tinta guache Delta (6 ou 12 cores). As crianças vão amar e sua árvore vai ficar iluminada e deslumbrante!

Bonequinhos de Pregador: sabia que podemos fazer lindos bonequinhos de neve usando pregadores de roupa? É super fácil de criar! Materiais: pregadores de roupa (de madeira, preferencialmente), tinta guache Delta (6 ou 12 cores) e cola colorida (4 ou 6 cores). Os pimpolhos podem pintar à vontade e como quiserem. Além disso, podem ser usadas não somente na árvore, mas pendurar as roupas, organizar folhas de papel e etc. Assim, sua casa estará totalmente no clima natalino.

Viram como é muito fácil de fazer? Não leva muito tempo, e com ajuda das crianças, tudo vira uma verdadeira diversão! Gostaram das dicas? Sentiu falta de alguma dica ou tem alguma sugestão? conte para nós nos comentários! Para mais dicas e novidades. Acompanhe nosso blog e nossos perfis no Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.