Blog

calendario header
12
ago
2022

Como fazer um presente surpresa para o dia do pais?
Publicado em 12 de agosto / 2022

Datas comemorativas sempre pedem um bom presente, não é mesmo? Com o Dia dos Pais não seria diferente! A data está chegando e nada melhor do que presentear de forma surpreendente.

Para além de camisas, canecas ou carteiras, hoje viemos dar cinco dicas de presentes criativos que podem ser feitos com a ajuda dos pequenos e prometem deixar esse dia ainda mais especial. Acompanhe.

1. Mãos do papai e do filho

Vamos começar com uma pequena trapaça, já que esse presente vai precisar da participação do papai em questão, mas ainda é super legal! Pinte a mão do adulto e coloque a impressão em uma folha de papel, depois faça o mesmo com a criança usando outra cor e deixando ela em cima da primeira marca. 

2. Marcador de livro

Escolha algumas fotos especiais do seu filho e depois separe papel cartão ou cartolina, tesoura, cola, fitas e papel contact. Agora basta seguir esses passos:

  1. Recorte a foto;
  2. Faça com lápis o contorno no papel cartão de sua escolha e depois recorte;
  3. Passe a cola no papel cartão, coloque a fita e depois cole a foto no papel cartão.
  4. Pronto! Está feito o presente do papai!

3. Livro especialmente para ele

Depois do marcador, que tal dar o livro também? Separe algumas folhas de papel sulfite, grampeie-as juntas em formato de bruchura e depois é só deixar o seu filho soltar a imaginação e criar uma história linda para o seu papai. Não esqueça de colocar uma dedicatória também e pronto. 

4. Avental personalizado

Se o papai é daqueles que adora colocar a mão na massa e arrasa na cozinha, essa é a oportunidade perfeita para dar um avental personalizado para ele. Compre uma peça lisa e utilize as mãos do seu filho para fazer uma estampa bem bonita e colorida.

5. Porta-lápis

Essa ideia é perfeita para quem tem filhos pequenos e que ainda não podem participar tanto do processo de elaboração do presente. Bastam uma lata, uma foto bacana e algum papel de presente para você ter um lindo porta-lápis. Se os filhos forem crescidos, eles podem ajudar a desenhar o papel que cobre a lata. 

Gostou das nossas dicas? Agora é só colocar as mãos à obra e fazer o presente perfeito para presentear neste domingo.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.