Blog

calendario header
15
dez
2017

Cartões DIY para fazer com as crianças e presentear os amigos e parentes
Publicado em 15 de dezembro / 2017

Um presente simples e que possui um enorme significado, os cartões de natal são ótimas dicas para quem quer presentear alguém de forma especial. Além de simples e fáceis de fazer, você pode customizar do jeitinho que quiser. Aqui vão algumas dicas de como produzir lindos cartões natalinos.

O primeiro passo é selecionar os materiais que serão usados para o seu cartão (ex: cola, tintas, tesoura, lápis de cor, giz de cera e outros materiais). Use sua imaginação para desenvolver um cartão da forma de quiser.

mais-belo-dos-cartoes-de-natal-06

Simples, divertido e prático, este lindo cartão de Natal é cheio de criatividade e beleza. Foram usados os materiais: Lápis para desenhar a árvore, tesoura para cortar o formato e cobrir com a cola glitter e por último uma fitinha dourada para deixar o seu cartão ainda mais encantador, que além de cores vivas, vai dar um brilho especial.

6a00d8341cc08553ef019b031d69a2970c-800wi

Para quem busca além da colagem trabalhar uma mensagem especial, é simples e fácil de produzir: O primeiro passo é partir o cartão ao meio em formato de livro, construir a árvore de natal conforme desejar, enfeitar a mesma com bolinhas coloridas recortadas ou usar um pincel e tinta para customizar ou acrescentar o que quiser.

Esses cartõezinhos são apaixonantes, uma ótima sugestão para presentear. Use sua imaginação e divirta-se decorando esses lindos presentes. Os produtos Delta podem ajudar bastante na construção do seu cartão. Temos materiais que irão deixar o seu cartão ainda mais criativo e brilhante!

Gostaram das dicas? Sentiu falta de alguma dica ou tem alguma sugestão? Conte para nós nos comentários! Para mais dicas e novidades, acompanhem nosso blog e nossos perfis no Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.