Blog

calendario header
16
fev
2018

Brincadeiras utilizando o Giz Delta
Publicado em 16 de fevereiro / 2018

Os jogos com giz podem explorar muito bem a criatividade das crianças. São possíveis inúmeras brincadeiras com essa caixinha, que além de prática, acompanha uma excelente qualidade. Pensando nisso, decidimos indicar super brincadeiras utilizando o nosso incrível Giz Delta!

DELTA BLOG - GIZ

Amarelinha

Divirta-se jogando o clássico jogo de amarelinha. A atividade é um ótimo exercício, pois combina aprendizagem e movimento. Também é uma ótima oportunidade de resgatar histórias e brincadeiras do tempo em que os adultos eram crianças, juntos: Pais e filhos podem se divertir!

imgID37073176.jpg.gallery

Reconhecendo as letras do Alfabeto
Ensine o reconhecimento das letras, escrevendo o alfabeto na calçada com giz. Para brincar, jogue a pedra e veja onde caiu. A criança deve dizer o nome da letra em seguida. Uma excelente escolha para os pequeninos que estão aprendendo todas as letrinhas.

Giz na lousa
As crianças têm oportunidades de usarem os movimentos do corpo para desenhar, esticando os braços o quanto podem, girando os braços como se fosse um compasso, usando as duas mãos e também andando de um lado ao outro para riscar linhas bem maiores e explorando a criatividade ao máximo.

estudante-com-t-shirt-amarelo-escrito-no-quadro-negro_1098-3950

Hoje, o nosso giz é o mais utilizado em todo território nacional e possui qualidade comprovada! Transforme as brincadeiras com o nosso Giz em momentos únicos e super divertidos, recheados de criatividade e sorrisos.

GIZ

Gostou das nossas dicas? Conheça mais nossos produtos e continue acompanhando nosso blog para mais dicas. Fique ligado em nosso Facebook e Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.