Blog

calendario header
24
ago
2021

5 ideias criativas para fazer com a Cola de Silicone Delta
Publicado em 24 de agosto / 2021

Se você é uma pessoa que gosta de artesanato, então já deve ter usado a cola de silicone em algum momento. Esse é um produto bastante versátil e que pode ser aplicado em uma grande variedade de materiais, que vão desde isopor até metais.

Por isso mesmo, hoje viemos aqui mostrar algumas ideias criativas que você pode fazer usando a cola de silicone Delta. Vamos lá?

1. Lembrancinhas de aniversário

Está planejando a festa dos seus filhos e já tem a ideia das lembrancinhas? A cola de silicone Delta é feita para colar lacinhos, bolinhas e outros detalhes que você quiser acrescentar nas estruturas de EVA.

2. Esculturas de isopor 

Outro uso muito prático para a cola de silicone é fazer esculturas de isopor, o produtos é perfeito para deixar todas as partes do material bem coladinhas. Você pode usar para maquetes de escola, faculdade ou projetos do trabalho. 

3 Artesanato com feltro

Trabalhos de artesanato feitos com feltro também podem se beneficiar com a cola de silicone. Você pode usar o produto para aplicar detalhes de decoração ou até fazer colagens em tecidos sintéticos que serão costurados depois. 

4. Reparos em casa

Além de tudo isso, a cola de silicone Delta também pode ser usada para realizar pequenos reparos na sua casa. Lembre-se de que para garantir o melhor resultado é preciso limpar bem as superfícies antes, tirando qualquer resíduo de sujeira ou oleosidade. E depois de espalhar o produto aplique um pouco de pressão nas peças para que fixe bem.

5. Outros materiais

A cola de silicone Delta ainda é perfeita para usar em outros materiais, como madeira, papel, papelão, couro e metais. E para garantir o máximo de fixação tenha certeza de esperar 24h antes de manusear o material novamente depois da aplicação.

Viu como a cola de silicone Delta é muito versátil? Agora é colocar as mãos à obra e começar a fazer novos trabalhos incríveis em artesanato. Até a próxima!

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.