Blog

calendario header
11
dez
2017

5 Filmes de Natal para curtir com a família.
Publicado em 11 de dezembro / 2017

Está chegando as festas de final de ano, e junto com elas, feriados e eventos cheios de alegria junto com a família. Uma programação deliciosa é juntar todo mundo para assistir filmes, e pensando nisso aqui vamos dar umas dicas de filmes natalinos super divertidos para você curtir com toda a turma.

O Grinch

Que tal começar a lista com um clássico natalino? O Grinch (Jim Carrey) odeia o Natal e resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Expresso Polar

Outro filme super mágico é o Expresso polar. Este filme de animação digital conta a história de um garoto que embarca em uma aventura mágica para o Pólo Norte num trem chamado Expresso Polar. A trama se passa na noite de Natal, no final da década de 1950, e aborda temas como amizade, coragem e espírito natalino. O Expresso Polar foi listado no Guinness Book de 2006 como o primeiro filme com captura completamente digital, além de ser também o primeiro a ser lançado simultaneamente em IMAX 3D.

Operação Presente

O filme Operação Presente é uma boa pedida. A história tenta explicar uma famosa pergunta das crianças: como o Papai Noel consegue entregar tantos presentes em uma só noite? O filme é uma história com ingredientes clássicos de Natal e um improvável herói, Arthur, que precisa concluir uma missão importante antes da manhã de Natal.

Um duende em Nova York

Essa comédia conta a história de Buddy (Will Ferrell), um humano que foi criado como um elfo no Pólo Norte. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo à Nova York para procurar seu pai. Um Duende em Nova York é um daqueles filmes que resgata o espírito do Natal, usando temas como solidariedade, compaixão, amor e união como pano de fundo para uma divertida comédia.

O estranho mundo de Jack

O que seria de uma boa lista, sem a indicação dessa brilhante animação, que conta a história de Jack Skellington, conhecido como “O Rei das Abóboras”! Cansado de repetir sua rotina na “Cidade do Halloween”, um lugar habitado por monstros, fantasmas, vampiros, bruxas e outros seres sombrios, Jack acidentalmente abre um portal para a “Cidade do Natal” ao seguir as luzes de uma árvore de Natal. É um verdadeiro clássico cult produzido e co escrito por Tim Burton.

Achou interessante nossas dicas? Então prepara a pipoca e junta a família para assistir esses fascinantes filmes natalinos. Sentiu falta de alguma dica ou tem alguma sugestão? Conte para nós nos comentários! Para mais dicas e novidades acompanhe nosso blog e nossos perfis no Facebook e Instagram.

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.