Blog

calendario header
31
out
2016

Retrospectiva: Outubro da Delta
Publicado em 31 de outubro / 2016

O mês de Outubro foi bem especial para a Delta. Participamos de vários eventos lindos e coloridos. Confira tudo o que aconteceu durante esse mês!

14714469_315183012170505_252415318180233216_n

1.Campanha Criança Feliz

O Projeto Juventude Empreendedora organizou no Centro Cultural de Pindoretama um dia cheia de brincadeiras para as crianças da Creche Ota Otoni Gomes. Tivemos a satisfação de colorir o evento com os nossos produtos.

delta-retrospectiva-1

2.Dia das crianças na Escola Aurelina Falcão da Silva, em Pindoretama

A criançada se divertiu com a pintura com giz de cera, a modelagem com massinha, a apresentação de bonecos de fantoche, as brincadeiras, o pula-pula e os brindes.

delta-retrospectiva-2

3.Dia das crianças da Unidade Básica de Saúde – UBS 

Foi um dia cheio de brincadeiras, entrega de kits fofos, alegria e cores.

delta-retrospectiva-3

4.Dia das crianças equipe Delta

Os nossos funcionários junto com as suas famílias tiveram um dia de lazer no Parque Engenhoca, em Aquiraz. Foram distribuídos brindes fofos, além de ter sido feito várias atividades radicais.

delta-retrospectiva-5

5.Oficina de Arte no Jardins Open Mall

Em parceria com o Jardins Open Malll e com a Loja Sodine participamos da Oficina Arte no Jardim. Uma tarde com muita pintura e desenho com os produtos da Delta.

delta-retrospectiva-6

6.Semana Outubro Rosa Delta

Tivemos uma semana em apoio a prevenção e ao tratamento do câncer de mama e do colo do útero. Nossos funcionários participaram de palestras, danças e receberam broches alusivo à campanha.

Terminamos o mês mais motivados com tantos registros lindos e coloridos. Amamos! Continue acompanhando as nossas redes sociais para saber mais sobre o nosso dia a dia.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.