Blog

calendario header
03
jan
2020

Férias com os pequenos: 3 ideias para uma gincana super divertida
Publicado em 03 de janeiro / 2020

Gincana é sempre uma ótima ideia para brincar com as crianças. Pode ser só o adulto e uma criança, dois irmãos, uma turma de amigos. Não importa a quantidade, com pequenas adaptações nas atividades você consegue fazer algo divertido para todos! Então, não se preocupe e nem pense que vamos propor algo muito elaborado ou complicado. Aqui vamos falar sobre 3 ideias de gincanas fáceis e rápidas.
Afinal, com tudo bem simples, facilitamos o brincar também para os adultos que podem ajudar a preparar as atividades. Bóra brincar?
01 – Carrinhos e cores

WhatsApp Image 2020-01-03 at 14.25.42
Essa atividade é simples mesmo! Como prometemos. Então, você pode fazer até com as crianças menores. Mas não se engane achando que as maiores não vão gostar. Todos vão se divertir separando os objetos por cor. Ganha quem conseguir primeiro.

02 – Cadê a pedra que cabe aqui?

WhatsApp Image 2020-01-03 at 14.27.15
Então, quando falamos em gincanas fáceis e rápidas, é isso mesmo. Você só precisa de pedras, papel, caneta e pronto! Ganha a gincana quem conseguir encaixar as pedras nas formas primeiro.

03 – Jogo da corrida do avião

WhatsApp Image 2020-01-03 at 14.28.02
Você irá precisar de fita crepe e papel, chame as crianças e brinque do jogo da
corrida do avião.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.