Blog

calendario header
13
jun
2016

Divirta-se com as massinhas de modelar da Delta
Publicado em 13 de junho / 2016

Nada como aquele momento do dia para se divertir com o seu filho. Separamos algumas dicas simples para você soltar a imaginação e brincar bem muito com as massinhas de modelar Koala Delta. Veja!

Essa brincadeira vai estimular a coordenação motora do seu filho, além de ajudá-lo a conhecer melhor as cores e as texturas dos objetos. Uma forma interessante de aprendizado. Chame a criançada, separe as massinhas da Delta e confira as dicas.

1.Brincar de fazer bichinho

É uma forma bem lúdica e interessante para estimular a criatividade da criançada. Peça para elas reproduzirem seus animais preferidos e depois monte um mini teatro, onde a garotada terá que desenvolver uma mini história sobre cada bichinho. Será bem divertido.

delta-massinhademodelar-koala-dica

2.Brincar de imitar a mamãe na cozinha

Com as massinhas se pode construir mini comidinhas de mentira, assim a sua filha brinca de forma segura e longe de qualquer perigo, como o fogo. Você pode pedir para o seu pequeno chef preparar um cardápio todo especial. Humm  será uma experiência deliciosa.

delta-massinhademodelar-koala-dica-2

3.Brincar de conhecer o alfabeto

Você pode comprar forminhas de letras e fazer uma gincana de quem acerta mais letrinhas do alfabeto. Seu filho vai aprender de forma criativa e divertida.

Gostou das dicas? Agora é só escolher a sua massinha de modelar Koala Delta e boa brincadeira. Até o próximo post!

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.