Blog

calendario header
04
set
2017

Conheça a Linha Koala
Publicado em 04 de setembro / 2017

 

Quer saber mais sobre nossos produtos? Então vem com a gente e conheça mais um pouco sobre a Linha Koala. Confira!

A linha Koala foi pensada especialmente para o uso educacional e desenvolvimento de habilidades criativas das crianças. Pela excelente qualidade e baixo custo, é uma das nossas linhas recordes de vendas. Veja abaixo os produtos dessa linha que estimulam o desenvolvimento da criatividade de crianças em idade escolar.

As colas brancas e isopor foram desenvolvidas para uso escolar e artesanal. Como são atóxicas, as crianças terão muita facilidade e segurança para usá-las. As colas brancas estão disponíveis em embalagens de 40g a 1kg, já as isopor em embalagens de 40g a 900g. Para deixar os desenhos mais lindos e vibrantes, também desenvolvemos as colas coloridas e com glitter.

O giz de cera é ótimo para o uso cotidiano das crianças. Com cores vivas e radiantes, eles permitem a imaginação voar e deixam o ato de desenhar mais divertido e confortável para os pequenos artistas. E para deixar a brincadeira de colorir ainda mais divertida, temos disponíveis em nosso mix diversas versões de giz de cera, como o gizinho, o gizão, giz de cera curto, giz de cera estaca, super gizão, o baby giz (pensado para crianças menores) e giz de cera triangular com formato anatômico, todos com diversas cores!

produtos-linha-koala-blog-delta

Já as nossas massinhas de modelar são ótimas para descobrir o lado inventivo que existe em toda criança. Elas são atóxicas, macias e tem um cheirinho gostoso. Além das cores intensas, ela não gruda nas mãos, que faz a modelagem ser bem agradável para os pequenos. Disponíveis em versão com amido e sem amido, elas possuem cores diferenciadas para deixar as pequenas criações lindas.

Para os nossos pequenos artistas, também temos a nossa tinta guache. Todas elas são atóxicas e estão disponíveis em diversas cores, como tons metálicos e neon. Nossas tintas guaches vêm em potinhos que são ideais para pintura com pincel ou mesmo a dedo, no caso do produto Pintura a Dedo, e são perfeitas para deixar as atividades de pintura cada vez mais lindas e divertidas.

Gostou dos produtos da Linha Koala? Fique atento ao nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as nossas novidades.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.