Blog

calendario header
11
ago
2017

Como fazer um cartão de presente para o Dia dos Pais
Publicado em 11 de agosto / 2017

O Dia dos Pais está chegando e muitas pessoas estão em busca de presentes que deixem o dia mais emocionante. Ainda dá tempo de preparar algo feito à mão para deixar o paizão feliz. 

Hoje no nosso blog vamos mostrar como você pode caprichar ainda mais fazendo um cartão marcante para o seu pai. Você vai poder se inspirar com ideias diversas, desde as mais simples às mais bem elaboradas, que podem ser executadas por pessoas de todas as idades.

Que tal fazer um cartão que seja a cara do pai herói? Esse modelo faz uma alusão a super-heróis, uma comparação para deixar o paizão bem feliz. Para fazê-lo, você e seu pequeno precisarão de papel cartão, papel listrado, botões, cola branca, tesoura e canetinha.

blog-delta-cartao-1

1) Meça o papel cartão e corte o listrado nas mesmas medidas, fazendo uma abertura no meio. Cole o papel listrado na extremidade do papel cartão.

2) Dobre as pontas superiores do papel listrado para fazer a gola da camisa e decore com botões. Por fim, ajude seu filho a escrever no cartão, deixando no centro a mensagem “você é meu herói”.

Se seu pai for mais sofisticado, um cartão com gravata vai agradar. Este aqui tem o molde que você pode imprimir e colorir:

blog-delta-cartao-2

E tem um modelo para os filhos soltarem a imaginação, com a ajuda das mamães, basta utilizar papel ofício, tesoura, cola branca e bastante giz de cera para deixar o papai feliz. Com certeza seu filho vai fazer um cartão emocionante.

blog-delta-cartao-3

Gostaram das ideias? Continue acompanhado o Blog da Delta para mais dicas como estas. E não esquece de nos seguir no Facebook e no Instagram.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.