Blog

calendario header
01
ago
2019

Com a Delta no volta às aulas: O que levar na mochila
Publicado em 01 de agosto / 2019

Arrumar a mochila do baixinho para o primeiro dia de aula pode parecer uma tarefa complicada; afinal, existem muitas opções quanto aos tipos de bolsas. Sem contar os materiais que não podem ser deixados em casa e os itens pessoais importantes.

Apesar disso, a arrumação não precisa ser um processo demorado ou frustrante! Organize-se e divida a arrumação em partes para não deixar passar nada. Pensando nisso, separamos algumas dicas essenciais que não podem faltar na mochila do pequeno, confira:

Mochila –
Esse é o primeiro item que tem que se pensar para o volta às aulas. A bolsa precisa ser muuuito confortável e caber tudo que seu baixinho precisa levar todos os dias para escola.

Estojo –
Esse vai ser um dos melhores amigos, assim como o caderno. Ele vai acompanhar o seu pequeno diariamente, durante todas as aulas e, por isso, precisa ser visualmente bonito e compatível com os materiais que ficaram dentro, não é mesmo?
Materiais diversos –
Certamente o seu baixinho vai precisar de diversos materiais para colocar em prática, na escola, a sua imaginação. A melhor escolha é investir em produtos de ótima qualidade e, principalmente, não tóxicos, como os produtos da Delta. Vale pôr na mochila, cola branca, colorida, glitter, as massinhas, os gizes de cera e temperas guache.

Ah! Só mais uma coisa, na mochila não esqueçam de colocar: os brinquedos favoritos, fraldas ou chupetas preferidas, uma troca de roupa, um lanchinho se for o caso e, principalmente, amor e segurança. Seu filho certamente saberá que você fez a escolha certa.
Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.