Blog

calendario header
31
ago
2017

A nossa história feita para você
Publicado em 31 de agosto / 2017

Quer conhecer um pouco mais da nossa história? Então seja bem-vindo à nossa casa: a Fantástica Fábrica das Cores. Confira em nosso blog.

Nascemos de um sonho de Paulo Yamazaki, que fundou a Delta Artigos Escolares com o intuito de levar mais criatividade para a educação e para a vida das pessoas. O giz para quadro negro foi o primeiro de uma extensa lista de mais de 80 itens produzidos em nossa fábrica, entre tinta guache, colas, corretivo, massa de modelar, giz de cera e muito mais. Estes produtos são divididos em três linhas: a Linha Delta Giz, Linha Koala e Linha Delta PRO.

A Linha Delta Giz foi a primeira desenvolvida pela Delta. Atualmente, o nosso giz para quadro negro é o mais utilizado em todo território nacional e possui qualidade comprovada por professores e alunos. Já a Linha Koala foi criada especialmente para o uso educacional e desenvolvimento da criatividade das crianças. Ela é composta por diversos tipos de gizes de cera, massinhas, tintas guache e colas. A Linha Delta PRO, por outro lado, foi pensada para facilitar a vida das pessoas no trabalho, no escritório ou até mesmo em casa. Toda essa gama de produtos é produzida em nossa fábrica, com muito carinho e atenção a cada um.

blog-delta-história

Estamos sempre atentos à qualidade e segurança dos nossos produtos, por isso, passamos por uma rigorosa auditoria de qualidade baseada nas normas ISO 9001, tanto em nossos produtos como em nosso processo produtivo. Esta certificação assegura que nossos produtos são atóxicos, antialérgicos e de excelente qualidade.

Quanto mais crescemos, mais continuamos investindo na melhoria do processo produtivo, e em equipamentos de automação, para entregar produtos de qualidade ainda maior e continuar levando criatividade, simpatia e muita imaginação aos nossos consumidores. Sempre existe a possibilidade de melhoria e a ideia é crescer cada vez mais, por isso, em breve traremos muitas novidades em produtos para vocês. Então, siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram e continue acompanhando o nosso blog para ficar por dentro de todas as nossas novidades e lançamentos. Até a próxima.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.