Blog

calendario header
11
jan
2019

Volte às aulas com a Delta
Publicado em 11 de janeiro / 2019

Está chegando a hora de arrumar a mochila e preparar o estojo com os produtos ideais para que os baixinhos possam iniciar suas atividades escolares e assim dar continuidade ao desenvolvimento intelectual, social e cognitivo, tudo isso com o auxílio da escola e da família. E para que esse momento de preparação para a volta às aulas se torne ainda mais especial, a dica é colocar as crianças para participar de todo o processo, desde à escolha dos materiais até a visita à escola.

Se você ainda não escolheu os produtos escolares dos pequenos  e o seu objetivo é escolher produtos que estimulem a criatividade e a imaginação das crianças a fim de proporcionar um bom retorno às aulas, nós te convidamos a explorar o nosso site para que você possa descobrir um mundo de cores e sonhos junto com a gente.

Lembrando que a Delta trabalha sempre com o objetivo de proporcionar o melhor aos nossos consumidores, levando qualidade, criatividade, simplicidade e muita imaginação!

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.