Blog

calendario header
30
out
2018

Saiba qual brinquedo dar para o seu filho
Publicado em 30 de outubro / 2018

 

É brincando que as crianças começam a desenvolver a sua coordenação motora e o seu intelecto, por isso a importância de escolher bem os brinquedos. São nas atividades diárias que os mesmos conseguem desenvolver ainda mais os apesctos cognitivos e sociológicos. Pensando nisso, separamos algumas informações  importantes para auxiliar nesse processo:

De 0 a 1 ano

Nessa fase é importante que todo o espaço esteja ocupado, começando pelo aéreo. Os móbiles podem ajudar nessa tarefa. O bebê está percebendo o mundo ao seu redor, logo, estimular sua percepção visual e sonora é indispensável.

De 1 a 3 anos

Até os três anos, os pequenos colocam a curiosidade à prova: já caminham, correm e falam, assim fica mais fácil aceitar os desafios. Reproduzir o que observam ao redor é comum. Esses pequenos precisam de ação. Invista em bolas, livros, instrumentos musicais, brinquedos para usar durante o banho, jogos de memória, bonecos, fantasias, quebra-cabeças e triciclos, por exemplo.

crianças-brincando

De 3 a 5 anos

O faz de conta é o carro-chefe dessa idade. Não hesite em incentivar a imaginação e as amizades. Criar vínculos possibilita outras formas de explorar e compreender o mundo e as pessoas. Aposte em carros, cenários, kits de montar, fantasias e livros de pintura ou artesanato.

 

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.