Blog

calendario header
07
ago
2018

Dicas importantes para um bom retorno às aulas
Publicado em 07 de agosto / 2018

Com um longo período de férias, que trouxe muito descanso e diversão para os pequenos, fica difícil reorganizar a rotina para que as crianças possam retornar bem às aulas. Sabendo disso, resolvemos citar alguns pontos importantes que possam ajudar nessa fase de readaptação.

Readapte os horários antecipadamente: Com um maior tempo livre nas férias, as crianças costumam dormir mais tarde e acordar mais tarde. Por isso, é importante organizar a rotina pelo menos 10 dias antes da volta às aulas.

Estabeleça horários: É importante que as crianças estejam cientes dos horários que elas precisam cumprir. Se a criança estuda de manhã, é necessário que ela durma mais cedo, por exemplo.

36978-x-aplicativos-para-estudar-que-farao-as-criancas-aprenderem-se-divertindo

Organize tudo antecipadamente: Para que não ocorram atrasos, é de extrema importância que se crie um hábito de organizar os materiais com antecedência. Só assim para evitar estresse e acúmulo de atividades em um pequeno espaço de tempo.

Prepare uma alimentação adequada: Sair de casa bem alimentado já é parte fundamental para readaptar a rotina dos baixinhos. Bem orientadas e alimentadas, as crianças conseguem utilizar melhor sua energia e disposição nas aulas.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.