Blog

calendario header
27
fev
2019

Dicas de atividades com produtos Delta para fugir da rotina
Publicado em 27 de fevereiro / 2019

Pensando em alternativas para ajudar os pequenos à sair um pouco da rotina convencional, nós separamos 3 atividades com produtos Delta que podem ser realizadas em casa mesmo, e que com certeza os pequenos irão adorar, confira abaixo:

  1. Aprendendo os números com massinhas: Para essa atividade a nossa dica é escolher a Massa de Modelar 12 cores da Linha Koala e com ela produzir os números de 1 a 10. Além de desenvolver a coordenação motora, os baixinhos conseguirão aprender matemática de um jeito leve e divertido.
  1. Misturando as cores com as colas coloridas: Se o objetivo é fazer com que os pequenos reconheçam as cores de um jeito mais fácil, a dica é misturar as cores das colas coloridas e assim ensinar um pouco mais sobre a importância das cores primárias.
  1. Pintura com os dedos: Em busca de deixar a rotina das crianças um pouco mais divertida, a nossa dica é escolher nossa tinta para pintura a dedo da linha Koala, separar um painel branco em um espaço agradável e deixar as crianças produzirem arte à vontade usando apenas os dedos.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.