Blog

calendario header
18
set
2018

Conquistas das crianças que os pais devem comemorar
Publicado em 18 de setembro / 2018

Alguns momentos da infância acabam se tornando mais especiais e relevantes para os pais, como os primeiros passos, o primeiro dia na escola, a primeira vez que eles chamam o papai e a mamãe, dentre outros. Mas é preciso estar atento a algumas fases que também merecem ter seu grau de importância, já que mesmo que os pais não saibam, exercem forte influência no desenvolvimento social e intelectual das crianças. Dentre eles:

Dormir a noite toda: É comum recém-nascidos terem certa dificuldade para dormir, mas o ideal é que crianças entre 2 e 3 anos já tenham uma noite de sono de pelo menos 8 horas. Isso pode ser consequência de uma rotina adequada e equilibrada.

mae-lendo-para-filhas-ok

Se vestir sem ajuda: Uma ótima ação a ser observada pelos pais para que os mesmo possam medir o grau de independência da criança e consequentemente avaliar o desenvolvimento da coordenação motora.

Guardar os próprios brinquedos: Atividades como essa podem ser uma ótima alternativa para estimular a disciplina e obediência dos pequenos e ainda assim avaliar o grau de responsabilidade dos mesmos.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.