Blog

calendario header
15
abr
2019

Brincadeiras para animar os dias chuvosos
Publicado em 15 de abril / 2019

As crianças amam brincar em locais abertos e explorar a natureza, mas em dias chuvosos fica quase impossível sair de casa para realizar essas atividades, pensando nisso nós resolvemos listar algumas brincadeiras simples que podem ser feitas dentro de casa mesmo e que com certeza os baixinhos irão adorar.

Recorte e colagem:

Além de ser uma ótima opção para entreter e divertir os pequenos, brincar com tesoura e cola pode ser uma ótima escolha para desenvolver a coordenação motora dos pequenos. É simples, basta escolher uma revista velha, uma cartolina branca e pedir para as crianças buscarem as imagens que elas desejarem.

Jogos de tabuleiros:

Esses tipos de brinquedos podem ser encontrados com finalidade para todas as idades, basta escolher o mais adequado e deixar os pequenos brincarem à vontade. Clássicos como o quebra-cabeça e jogos de montar são ideais para reunir uma turma e se divertir bastante.

Pintura e adivinhação:

Essa brincadeira talvez seja uma das preferidas pelos pequenos, além de estimular ainda mais a criatividade deles, esse tipo de atividade gera uma competição saudável que os baixinhos adoram e aproveitam para dar boas gargalhadas.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.