Blog

calendario header
11
set
2019

5 desenhos para assistir em família
Publicado em 11 de setembro / 2019

Com a correria do dia a dia, o excesso de informação, o cansaço do trabalho e escola, fica cada vez mais difícil sentar no sofá da sala e assistir a TV com seus pequenos, não é? Mas, mesmo assim, momentos como esse não perderam seu valor, e, pensando nisso, separamos 5 desenhos super divertidos para você assistir com seus baixinhos.
● Turma da Mônica

Turma da Mônica sempre foi um clássico para todas as idades, por isso, assistir Turma da Mônica em família é uma ótima oportunidade de discutir sobre suas inter-relações com o desenho na sua época.

● Charlie & Lola

O desenho Charlie & Lola traz o cotidiano de dois irmãos, ideal para família com dois filhos, pois traz momentos de desentendimentos e reconciliações, que são temas super interessantes para a educação de seus baixinhos.

● Dora, a Aventureira

Dora, a personagem principal, é bilíngue, o que torna o desenho super atrativo para a família, principalmente se seus filhos ainda estão na fase de aprender a pronunciar novas palavras, esse momento é ideal para apresentá-los termos em inglês.
● Smurfs

Com certeza, você mamãe, já ouviu falar dos Smurfs, não é? Os clássicos e simpáticos seres azuis são uma diversão garantida, e são uma ótima oportunidade de falar sobre seu tempo de infância, amizades quando criança, escola e etc.
● Agente Especial Urso

Nesse desenho, o protagonista é um urso amarelo, sua função é ser um agente especial, que trabalha para ajudar crianças a vencerem seus desafios domésticos. O desenho é uma ótima oportunidade de incentivar seus pequenos a resolverem desafios cotidianos, sempre estabelecendo etapas e cumprindo seus objetivos.

Todos nós, em algum momento da vida, já sentimos interesse por algum desenho animado, então, que tal recordar momentos assim com sua família e os baixinhos? Com certeza seus filhos irão amar e guardarão para sempre ocasiões como essa na memória!

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.