Blog

calendario header
26
dez
2016

Réveillon com crianças
Publicado em 26 de dezembro / 2016

O ano está acabando, e é hora de escolher um lugar bacana para comemorar a chegada de 2017. Entretanto, quando se trata de levar crianças, é preciso levar em consideração alguns pontos. No post de hoje, vamos te dar algumas dicas especiais para que o seu réveillon seja especial, inclusive para os pequenos, vamos conferir?

Como se trata de um período forte para o turismo, geralmente os locais ficam mais cheios e os passeios podem demorar mais, deixando a criançada impaciente, além dos preços que costumam ser mais caros. Antes de definir o que você vai fazer, leve em consideração algumas questões como:

• Evitar exposição a música alta e fogos de artifício, pois crianças costumam se assustar com o barulho.
• Locais muito cheios podem incomodar os pequenos. Pesquise sobre o destino escolhido e verifique se a estrutura e o ambiente são familiares.
• Cheque se há espaço para brincadeiras, como playgrounds e parquinhos.
• Durante a noite da virada, não force seu filho a ficar acordado até tarde. Se o soninho chegar, acompanhe-o até a cama para ele se deitar. Uma sugestão é tirar uma soneca durante a tarde, para que o sono demore a chegar durante a noite.
• Se a família for numerosa, procure uma casa em vez de um hotel. Será mais confortável e normalmente o aluguel sai mais barato na hora de dividir.

Em relação ao tipo de lugar, é sempre bom optar por destinos mais tranquilos, como praias menos badaladas, acampamentos ou fazendas. Caso você fique na cidade, escolha um local com outras crianças, de modo a organizar brincadeiras e tornar a noite muito mais divertida para todos.

Gostou das dicas? Então planeje já o seu réveillon com os pequenos e boa festa.

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.