Blog

calendario header
21
fev
2020

Preparem-se para a folia – Modelos de máscaras de carnaval para imprimir e decorar
Publicado em 21 de fevereiro / 2020

Na hora de montar o look carnavalesco, existe um item que não pode ficar de fora da produção: a máscara. Essa peça é essencial para deixar tudo ainda mais animado. Preparem-se para a folia! As máscaras de Carnaval são excelentes opções para deixar as festinhas mais divertidas e alegres. Pensando nisso, decidimos aprimorar esta época do ano com super dicas de como preparar modelos de máscaras. Decore como preferir, recorte e brinque o carnaval com a sua!
Como fazer máscara de carnaval em casa?
Escolha alguma opção de molde da máscara, podem ser, super-heróis, máscaras para o rosto todo ou somente os olhos. Você vai precisar de alguns materiais para a produção: cola, tesoura, tinta guache, giz de cera, cola colorida e pra deixar sua máscara ainda mais brilhante, a cola glitter. Os materiais da Delta podem deixar sua fantasia ainda mais criativa e divertida, com cores e bastante brilho. Fiquem a vontade para soltar a imaginação na produção.
1 – Escolham o molde de máscara de carnaval que tem a ver com o seu estilo. Há
modelos assustadores, inspirados em animais, super-heróis e até mesmo aqueles
que imitam as peças antigas de Veneza.
2 – Imprima o molde em papel sulfite.
Salve o molde no seu computador e imprima em papel sulfite. Lembre-se de deixar o tamanho apropriado para o seu rosto antes da impressão.
3 – Recorte o molde.
Use uma tesoura para recortar o molde, respeitando cada detalhe do design. Se estiver difícil cortar a região dos olhos, com o auxílio dos pais pode ser usado uma mãozinha do estilete.
4 – Recorte a máscara
Com uma tesoura boa, recorte a máscara, tomando bastante cuidado para não danificar o design do modelo.
5 – Torne a máscara apropriada para o uso
Você pode colocar um elástico na máscara de carnaval, unindo de ponta a ponta para encaixar perfeitamente na cabeça. Outra sugestão é colar um palito de churrasco na lateral da máscara para segurar melhor. Reciclar faz bem

Através da confecção de máscaras de carnaval, é possível colocar em prática ideias de reciclagem. Reaproveite papelão, caixinhas de leite, garrafa PET, entre outros materiais que seriam jogados no lixo.
Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook (Delta Artigos Escolares) e Instagram (@deltaartigosescolares).

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.