Blog

calendario header
02
mai
2018

Desenhos animados para conferir no Netflix
Publicado em 02 de maio / 2018

Além de brincadeiras, jogos e livros, os desenhos animados também podem ser essenciais  no processo de desenvolvimento intelectual e social das crianças. São através de atividades lúdicas como assistir filmes, que os baixinhos começam a desenvolver sua identidade, a exercitar sua autonomia e a inaugurar sua capacidade de socialização. Logo, resolvemos listar alguns desenhos animados que valem a pena conferir no Netflix.

Ônibus mágico: Esse desenho surgiu nos anos 90 e está de volta no netflix para narrar as histórias de um grupo escolar que aprende sobre ciência viajando em um ônibus mágico e descobrindo as respostas para suas perguntas através da experiência.

Lhama Lhama: Personagem literário adorado pelas crianças, Lhama Lhama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado frente aos seus desafios.

As Aventuras de Tintim: Tintim é um repórter belga que vive as mais incríveis aventuras ao redor do mundo ao lado de seu cãozinho Milu, o Capitão Haddock e o Professor Girassol. Baseado nos quadrinhos de Hergé, as crianças vão se divertir enquanto os adultos admiram as referências históricas e geográficas.

 

filmes-internet-2017

 

Beat Bugs: A série de desenhos do Netflix conta a história de um grupinho super simpático de insetos com base em ninguém mais ninguém menos que os Beatles. O desenho é uma fofura e as crianças passam vários minutos rindo e se divertindo com o quinteto de insetinhos fofos.

pais-e-a-influencia-dos-jovens-assistirem-tv

 

Hora da Aventura: A série acompanha as aventuras do menino Finn, e seu sábio cachorro, Jake. A animação tem feito muito sucesso – inclusive no Emmy – por construir um mundo e personagens complexos que abordam questões profundas relacionadas à família, amizade, religião e morte.

Gostaram das nossas dicas? Conheçam mais nossos produtos e continuem acompanhando nosso blog para mais dicas. Fiquem ligados em nosso Facebook e Instagram.

 

compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar

Comentários

Sem comentários.